Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Tudo isto é triste, tudo isto é negro

"As autoridades policiais ainda não revelaram o que levou um grupo de africanos a correr atrás de três raparigas brancas e um jovem também branco que acabou por morrer esfaqueado (mais aqui)"

"Cabo-verdiano espanca cabo da GNR e rouba-lhe a arma (mais aqui)".
"Tirado de casa e abatido a tiro. Grupo de origem africana, vestidos como funcionários da EDP, abate guineense de 25 anos (mais aqui)"

"Uma desordem no Bairro do Fim do Mundo, no Estoril, ocorrida esta sexta-feira ao início da tarde, obrigou a PSP a disparar tiros para conter cerca de 100 populares que ficaram indignados com a detenção de um traficante levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP (mais aqui)"

"Bastou os agentes da PSP mandarem parar uma mota para se instalar a confusão no bairro Cova da Moura, na Amadora. Eram cerca das 23h30 de sábado quando vários moradores do bairro, ao se depararem com esta situação, cercaram os polícias e começaram a arremessar pedras e garrafas (mais aqui)"

"Vândalos atacam GNR à navalhada (mais
aqui)"

0 comentários: