Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Cruzeiro Sol de Verão




Hoje temos a registar um acontecimento.


Leixões (o porto) já viu chegar e partir vários navios de cruzeiro (por acaso, este ano muito menos que no pretério 2008). Mas hoje algo de novo vai acontecer. E tem um nome: chama-se Cruzeiro Sol de Verão e tem embarque previsto pelas 23 horas no porto de Leixões. Ou seja, embarque e desembarque no porto marítimo que serve o Condado Portucalense!

Trata-se de um cruzeiro da operadora Classic Internacional Cruises que efectuará um roteiro de 5 dias (quatro noites) pelo Mediterrâneo, com paragens em Gibraltar e Tânger, onde há possibilidade de excursões a locais, como a como a Gruta de Hércules, o Kasbah, e a Medina, ou a Medina de Tétouan (Marrocos), classificada como Património Mundial pela Unesco.

O cruzeiro, efectuado a bordo do navio Princess Danae, tem um custo mínimo de 360 euros por pessoa, em cabine dupla de categoria "1A", em regime de pensão completa a bordo. Os preços vão até 865 euros em suite exterior com varanda, categoria "SV". Os valores excluem, como é hábito, as taxas portuárias e as gorjetas a bordo (obrigatórias).

0 comentários: