Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Foram cardos, foram rosas

O mal de todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica

4 comentários:

É, de facto o Sócrates e o PS são uns "bandidos" e ainda por cima burros, pois iam pressionar agora a saída da bocarra, para sofrerem consequências políticas.
Mais, um partido que obriga a TVI a expulsar Marcelo, que nunca fez um décima daquele lixo - ou não é é um lixo o jornal da sexta-feira apresentado pela bocarra? -, devia se tivesse vergonha, estar era caladinho. Mas vale tudo e como eu já aprendi à muito tempo: pimenta no cú dos outros é refresco para mim.

Um abraço

 

Todos os comentários sobre esta palhaçada (e os palhaços envolvidos) são pertinentes.
Agora, o que eu considero importante é o pincípio: a liberdade é algo que faz parte da democracia. E o princípio é o verbo...

 

Pois a liberdade é um bem precioso, mas aquilo não é liberdade de imprensa, aquilo é lixo e violação sistemática do código deontológico, mas como dá jeito, viva a liberdade. Quando bate à nossa porta é que é o problema... cala-se o Marcelo e aí a liberdade já não preocupa.

 

Claro Amigo Vila Pouca.
Mas o lixo de uns é a riquieza de outros. Acredita que eu também não defendo a fulana, apenas olho, como disse antes, para o princípio. E este caso vem juntar-se ao professor que manifestou uma piada sobre o Presidente do Conselho, vem juntar-se aos polícias que vão aos sindicatos saber quem vai ou foi aos comícios de protesto contra o governo, ao à inclusão de informadores do estado em organismos controlados pelo mesmo estado.
Neste caso, se a deontologia foi rasgada, se as notícias que aquela estação e a dita cuja apregoam são lixo ou são graves no sentido da falsidade, então que alinhe a Justiça (não a da Liga) e a ERC...
Inegável é que os últimos assuntos abordados pela manuela (freeport) incomodavam largamente o ministro, e tramoia ou não, foram silenciados. E isto faz-me lembrar o que se passa na Venezuela, com o silenciar das vozes que se opoem ao ditador, por sinal, muito amigo do ministro... Eu não quero isso para aquele que ainda é o meu país...
Um abraço.