Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Luvas, dizem eles

Freeport: polícia inglesa confirma pagamento de "luvas"
As autoridades inglesas têm provas que confirmam o pagamento de “luvas” no âmbito do licenciamento do outlet de Alcochete, noticia a edição de hoje do “Correio da Manhã”. Tendo em conta as novas informações, o jornal afirma ainda que o ex-presidente do Instituto da Conservação da Natureza, Carlos Guerra, não vai ser o único arguido no processo Freeport a ter de explicar os cerca de 200 mil euros depositados numa das suas contas.

Isto porque a investigação que está a ser conduzida em Londres descobriu vários depósitos em contas abertas em paraísos fiscais britânicos que envolvem alguns dos suspeitos já constituídos arguidos em Portugal. Há também três novas figuras, cujos nomes não são avançados. De acordo com o mesmo jornal, assim que a polícia inglesa enviar as novas provas que agregou ao processo, as autoridades portuguesas deverão constituir mais dois ou três arguidos.

ler mais
Fonte: Público

2 comentários:

"noticia a edição de hoje do “Correio da Manhã”.

O C.M. quando atacava o Presidente do F.C.Porto era um pasquim, um jornal sem credibilidade, com um jornalismo de sarjeta, etc, e agora continua a ser, mas para ti como te dá jeito politicamente - para quem dizia que já não tem nada com o PSD...-, já é bom.

Que desilusão...

Saio de fininho e prometo nunca mais voltar.

 

Ó Amigo Vila Pouca, francamente...
A notícia é do Público embora refiram o pasquim (o Público, no que toca ao FCP também não é coisa que se mastigue...), mas chatear-me por causa da política... Os envolvidos não merecem que nós, pessoas mais ou menos equilibradas ('menos', pelo menos no meu caso) se quedem em apoquentações. Nem penses! Um abraço.