Freeport: polícia inglesa confirma pagamento de "luvas"

Isto porque a investigação que está a ser conduzida em Londres descobriu vários depósitos em contas abertas em paraísos fiscais britânicos que envolvem alguns dos suspeitos já constituídos arguidos em Portugal. Há também três novas figuras, cujos nomes não são avançados. De acordo com o mesmo jornal, assim que a polícia inglesa enviar as novas provas que agregou ao processo, as autoridades portuguesas deverão constituir mais dois ou três arguidos.
ler mais
Fonte: Público
2 comentários:
"noticia a edição de hoje do “Correio da Manhã”.
O C.M. quando atacava o Presidente do F.C.Porto era um pasquim, um jornal sem credibilidade, com um jornalismo de sarjeta, etc, e agora continua a ser, mas para ti como te dá jeito politicamente - para quem dizia que já não tem nada com o PSD...-, já é bom.
Que desilusão...
Saio de fininho e prometo nunca mais voltar.
Ó Amigo Vila Pouca, francamente...
A notícia é do Público embora refiram o pasquim (o Público, no que toca ao FCP também não é coisa que se mastigue...), mas chatear-me por causa da política... Os envolvidos não merecem que nós, pessoas mais ou menos equilibradas ('menos', pelo menos no meu caso) se quedem em apoquentações. Nem penses! Um abraço.
Enviar um comentário