Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Via venezuelana

Escolheram a via venezuelana;
não tarda estão todos amordaçados, mas não pensem em vir pedir o apoio da maioria silenciosa: a abstenção, a verdadeira massa crítica deste país de infeliz gente!
Nota 1: Quanto ao meu caro amigo, é espantoso que um partido (dito socialista), no poder à 16!!!! anos, sendo o coveiro do norte, que desvia constantemente milhões de euros para lisboa, roubando-os do norte, e ainda assim mereça o apoio daqueles que se dizem defensores dos ideais portucalenses. É por isso, pelo apoio às políticas centralizadoras por parte de nortenhos que estamos onde estamos.
Hoje quem venceu foi a publicidade, o marketing político, mas essencialmente o povo que vive do subsídio, do emprego em instituições do estado, foi o povo que aprecia as telenovelas vazias, quem venceu foram os emblemas em vez dos ideais. Quem perdeu fomos todos. Os polícias face aos criminosos, os trabalhadores face aos subídio-dependentes e aos parasitas da sociedade, foram os agricultores e os empreendedores, foram os outros partidos, nomeada e principalmente o PSD que é, como alternativa, incompetente, e composto por baronetes falidos e sem respeito pelos ideais da verdadeira social-democracia.
Como tenho vergonha de pertencer a este país, ser governado por esta gentinha...
Nota 2: Afinal, o problema do PSD não era o Santana Lopes... Talvez esteja mais acima... Os novos-ricos do aparelho social-democrata.

0 comentários: