Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O João: percebem ou querem que faça um desenho

«Fiquei surpreendido com coisas que aconteceram hoje» - Van der Gaag
«O que fizeram connosco foi brincadeira
Temos que parar para ver o campeonato português. Não vejo isto noutras ligas» - Peçanha


É inacreditável, mas já era previsível.
O João Ferreira sabe-a toda.
Numa molhada, de costas, entre vários brasileiros, escolhe um à sorte e mostra-lhe um vermelho directo por ... palavras?!
Aimar (ou Di Maria - desculpem não conhecer os nomes dos bois) estava fora de campo a ser assistido, o árbitro manda-o entrar sem que ninguém se aperceba e sorrateiramente este vai por trás do jogador do Marítimo e rouba-lhe a bola e ... já sabem....
A voragem por ajudar os lampiões é tanta que expulsa mais um jogador do marítimo e depois diz que se enganou e expulsa outro... Foi preciso o Cardozo ir-lhe dizer ao ouvido: "Olha lá, expulsa aquele..."
Mas isto é mais uma VERGONHA! É inacreditável!
Soube agora que durante e semana, uma equipa anti-doping foi ao Funchal investigar os jogadores do Marítimo e que hoje, após o jogo vai voltar a analisar os jogadores do Marítimo.
Acho muito bem que se façam controlos após os jogos, mas antes e depois à mesma equipa? E quantas vezes foram os vampiros investigar o "sangue" lampião?


O campeonato ESTÁ COMPRADO PELO benfica!


RESUMO do campeonato das goleadas:
  • 9 penalidades a favor dos lampiões
  • 68 !!! cartões amarelos 'oferecidos' a adversários dos lampiões
  • 13 !!! expulsões de jogadores das equipas adversárias dos lampiões

0 comentários: