Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

FCPorto e o racismo da RTP e RDP

Na recente conquista (há quem lhe chame roubo) de um clube da capital, a televisão do estado, RTP e a rádio do Estado, RDP, deram uma larga e intensa cobertura. Após o jogo e nas horas subsquentes eram directos, frases e discursos arrebatadores a mostrar a "grande" conquista. Foram horas seguidas.
Hoje, domingo, 12 horas. Noticiário da RDP, apresenta como uma das notícias de destaque, a presença do presidente de um clube de lisboa em Timor! Mais, tinha pelo menos um repórter da estação a acompanhar o dito fulano. Mas o que é isto, interroguei-me. Durante o noticiário, lá deram 12 segundos a falar na final da Taça de Portugal, e maquiavélicamente lá foram dizendo que era a oportunidade do FCPorto ganhar qualquer coisa, face à fraca oposição...
Depois, na RTP, após a vitória do FCPorto na Taça de Portugal, deram para aí uns 4 minutos e ... acabou-se!
Isto, quer queiram quer não, é racismo perpretado por empresas públicas, pagas com impostos que me são roubados e que ajudam a manter estas mordomias lisboetas e a destacar uns esquecendo os outros... Até quando?

1 comentários:

Caro "Kosta"!

E ainda por cima todos nós temos que pagar a estes monstros, sorvedouros de dinheiros públicos!

Só a "querida" RTP tem uma divida acumulada de mais de 1.000 milhões de euros! E quem vai pagar? Claro, os contribuintes!

E andam estes monstros a fazer o frete ao clube da capital do império à deriva!

Privatização já!!!!

Um abraço

Renato