Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Partido do Norte: I have a dream





Durante muito tempo pensei que era um D.Quixote na minha forma de luta e reivindicação relativamente ao modo nefasto como o Poder do Terreiro do Paço tratava a minha Região. Aqui e acolá encontrava eco nas minhas opiniões. Muita tertúlia, muita parra mas pouca uva. Sonhava repetidamente com o surgimento de uma força agregadora, onde os meus ideiais estivesses patentes. Aconteceu hoje o primeiro passo. Participei e apreciei. Sabe-se das armadilhas, das trapaças, da cobardia, da inveja e da desconfiança que nos esperam. Esmorecer? Não. Afinal, a força da razão está do nosso lado...

Passe por lá aqui Pelo Norte . E adira!

2 comentários:

Caro "Kosta"

Eu também estive presente e lamento não o ter conhecido pessoalmente! Fica para uma próxima!

Agora é avançar para a luta!

Um abraço

Renato

 

A partir de hoje, só tenho duas opções de voto:
Partido do Norte ou em branco.
O resto é tudo farinha do mesmo saco!
Quando vão para o terreiro do paço, esquecem-se das origens e ficam tipo bois a olhar para o palácio.
Chega de pactuar com o monstro centralista!