Manuel Jesualdo Ferreira rescindiu!
É com uma miscelânia de sentimentos que como adepto, sócio (mais de 30 anos) e accionista, me despeço. Se me irritou muitas vezes com as suas escolhas estranhas, com atitudes medrosas e a dispensa de jovens com potencial, é verdade também que nos deu imensas alegrias: três campeonatos e quatro qualificações para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões (de uma das vezes chegou aos quartos-de-final), duas Taças de Portugal e um Supertaça.
Para além disso, conseguir reconstituir a equipa, ano após ano "roubada" dos seus melhores talentos é obra de mestre, e também, principalmente porque foi ele a VOZ que se fazia ouvir do FCPorto.
Apesar da mordaça imposta a Pinto de Costa, (considerada recentemente por um órgão isento, como vergonhosa e incostitucional), aquela SAD sempre entrou muda e saiu calada em todos os ataques mesquinhos e perfídias que atingiram o Clube. Restou, pois, a voz do Treinador. Só ele se fazia ouvir, lutando contra as injustiças. Mais ninguém. Por isso, também, o meu agradecimento.
Agora o futuro: virá alguém melhor? Desejo-o! Virá alguém que continue a missão do FCPorto? Desejo-o ardentemente! Aguardemos pois...
0 comentários:
Enviar um comentário