Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Renovar o Porto: Criemos um Movimento para nortear. A sério.#links

Leitura obrigatória:

Renovar o Porto: Criemos um Movimento para nortear. A sério.


Renato, como vê, alguns de nós já pensam no mesmo, por isso e porque a sua mensagem merece aparecer com destaque, espero que não fique ofendido com a revelação da mesma:

Caro Amigo!
Enquanto não dermos passos para a criação do Partido do Norte de molde a termos quem defenda uma cidade e uma região, vamos continuar a ser perseguidos por esta cambada centralista que nos suga até ao tutano!A média de militantes de um partido politico considerado grande é de cerca de 60.000 militantes! Estou plenamente convencido que só nos sócios do FCPorto atingiriamos esses números e poderiamos nos bater com todos os restantes partidos que, exceptuando um ou outro dirigente, são todos a favor da centralidade na capital do império!Vamos criar uma vaga de fundo e temos várias pessoas no mesmo barco, como Rui Valente, Rui Farinas, eu próprio e o amigo, para conseguir este desiderato!Temos que "angariar" alguém da cidade com carisma para também dar a cara pelo projecto e seguirmos em frente com as reinvidicações que a cidade precisa e merece! Eu não tenho blog, por isso estou a abordar as pessoas através dos blogs. Já o fiz no Renovar o Porto e no Dragão até à morte, e agora no seu! Não percamos mais tempo! ´Vamos responder-lhes com a força e a garra da nossa gente!Um abraço
Renato

2 comentários:

Caro Amigo!

Agora temos que passar das palavras aos actos! A difusão desta corrente por todos os blogs é necessária para tentarmos que alguém dê a cara para liderar este projecto. Eu estarei sempre na primeira linha para trabalhar e defender a minha cidade e a minha região!

Vamos mostrar aos vermes centralistas o que pode a força do Norte!

Um abraço

Renato

 

Ontem já era tarde!
Presente e contactável, e sempre pronto a estar na primeira linha.
Há princípios dos quais não abdico, um deles é ter orgulho em ser Portucalense!