Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Lisboa e Poder Central: a mesma trampa

Mais uma empresa do Estado para servir Lisboa: Baía do Tejo E.P.

O coveiro do Norte, o primeiro-ministro Sócrates, do Partido Socialista, convém relembrar os mais distraídos, é responsável pela criação de mais uma empresa pública, cuja finalidade é, para além de dotar mais um presidente, secretária, motorista, carro, cartão, subsídios e outras mordomias, servir a "pobrezinha" Lisboa. Trata-se da empresa pública Baía do Tejo, com capitais públicos, e cuja presidência caiu num ... socialista, de seu nome Fonseca Ferreira.

Está-se a aditar gorduras sobre gorduras ao Estado e continua-se a dar lugares aos amigos e a criar estruturas absolutamente inúteis”, afirmou ontem o líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, aos jornalistas.

Os sociais-democratas consideram “inútil” e “escandalosa” a criação desta empresa pública e pediram explicações através de uma pergunta dirigida ao primeiro-ministro. “Isto é, para nós, PSD, absolutamente inaceitável, num momento em que se está a pedir tantos sacrifícios aos portugueses”, reforçou


Já agora, sabem para que serve esta trampa?

0 comentários: