Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mourinho só representa aqueles que o insultaram em Portugal...

Eu fui daqueles que defendia Mourinho quando a generalidade do país futebolístico inimigo do FCPorto o insultava, o denegria e colocava as suas vitórias como fruto do acaso e das arbitragens...
Eu fui daqueles que na Alemanha, em Gelsenkirchen, esperava que ele fizesse parte da festa, connosco, todos juntos, mas tristemente vi um bacano que só pretendeu sair dali e do clube...
A partir desse dia, muito obrigado mas desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao Porto. Vocês sabem do que estou a falar.
Depois destas afirmações, percebo que estamos a falar de um cão que não conhece a mão que lhe deu de comer:

«Vitória do futebol português? Não. Dos portugueses? Alguns. Uns querem que eu ganhe, outros querem que perca. Será uma vitória para os que querem que eu ganhe e que têm estado comigo neste meu trajecto desde 2004 quando saí de Portugal. Represento aqueles que estão comigo e não a generalidade», disse Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da final da Liga dos Campeões...


Percebem: os que estão comigo desde que saí de Portugal. Ou seja, os adeptos do Porto, que estavam como ele, que o defendiam, não contam, não são amigos dele.

Que perca!

0 comentários: