Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os banhos de água fria mais caros do Mundo

De acordo com o que está estabelecido no Plano de Ordenamento do Parque Nacional da Peneda-Gerês, desde o passado dia 2 de Junho de 2011, estão proibidos os banhos no Rio Homem a montante da ponte sobre o Rio Homem pouco antes da fronteira da Portela do Homem.

O acesso à zona onde se inicia o estradão para as Minas dos Carris, que dá acesso também às lagoas do Rio Homem na zona referida e que   atravessa a Zona de Protecção Total (em quase toda a sua extensão) também  só será autorizada após permissão do ICNB, IP. Eventual autorização só através do pagamento de uma taxa de €152,00.

Esta imbecilidade, que regulamenta os banhos de água fria mais caros do mundo, será devidamente notificada aos cidadãos através de painéis informativos que irão ser colocados naqueles locais para que ninguém se esqueça de um regulamento cozinhado por lisboa!!!

0 comentários: