Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Don Cohen, o benemérito

EMPRESÁRIO PORTUGUÊS DE SUCESSO - Dr. Cohen Pereira
O Dr. Cohen Pereira é o mais recente empresário português de grande sucesso. A sua empresa Megafinance, tem ajudado inúmeros empresários em dificuldade, dinamizando e recuperando com sucesso Empresas em falência, utilizando métodos inovadores e altamente eficazes!
O Exmo. Sr. Dr. Cohen Pereira explica a sua estratégia empresarial...

O Exmo. Sr. Dr. Cohen Pereira explica como recupera empresas falidas...

O Exmo. Sr. Dr. Cohen Pereira explica onde estão localizadas as suas delegações em Nova Iorque, Londres, Genebra, São Paulo e Telavive...


Ver mapa maior

 Localização da filial de Nova Yorque...

O Dr. Cohen Pereira é sacerdote supremo. Cohen significa em Hebarico "Sacerdote" (do cú), é sem duvida uma pessoa importante, com iniciativa. A sua opulenta pança de tasqueiro nada tem a ver com a sua personalidade viva e capacidade de iniciativa, que deixa por terra muitos empresários portugueses. O Sr. Dr. Cohen Pereira (nascido em 1970, atrás de um calhau algures neste mundo), é sem duvida um exemplo a seguir por todos. São "homens" como ele que irão contribuir para a saida da crise!
Dr. Cohen Pereira (também conhecido por Pedro Xavier Pereira), é "judeu", Master de Inteligência Militar 2006, (LOL) atribuído pela SEPMP (Sociedade dos Empresários Pançudos e Merdosos de Portugal), pelo seu empenho e contribuição na derrota do Afrikakorps de Rommel no Norte de Africa, durante a Segunda Guerra Mundial, onde o seu maravilhoso físico desportivo lhe permitiu escapar e infligir pesadas baixas ao inimigo. Neste video da SIC, ficamos a conhecer as suas magnificas e únicas qualidades, bem como testemunhos da sua carreira como empresário de sucesso e as suas qualidades. Cavaleiro Comendador da OIJT (Organização Internacional de Javardos da Tasca), Cavaleiro do Império Britânico (pela sua actuação na 1ª Guerra Mundial onde sozinho derrotou um batalhão de Soldados Alemães usando apenas as suas escarretas e a sua pança de aço) e também um conhecido "Lambedor de Gatinhos", o Dr. Cohen Pereira é sem duvida, um verdadeiro mago financeiro!

Neste video aparecem também alguns fantásticos e maravilhosos colaboradores da mega empresa "Megafinance"...

Do TROMBAS MAGAZINE

0 comentários: