Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Duarte Gomes, o assalariado dos encornados, volta a mostrar que o sorteio dos árbitros é que vai acabar com estas incompetências, ha ha ha

DUARTE GOMES É MESMO AMIGO DO BENFICA

O Sporting revelou ontem através do seu site que a comissão de análise e recurso do Conselho de Arbitragem apontou vários erros ao árbitro Duarte Gomes no dérbi da Taça de Portugal diante do Benfica.

O organismo considerou que o juiz devia ter assinalado um penálti a favor dos leões, mostrado cinco amarelos e dois vermelhos a jogadores encarnados e ainda expulsado Jorge Jesus. Por isso, o Sporting conclui que “tinha razão”.


Mas ...

Fim polémico do jogo Académico de Viseu-Sporting da Covilhã

O jogo entre o Académico de Viseu e o Sporting da Covilhã da 26ª jornada da II Liga terminou com um lance polémico. Perante um lande na área, o árbitro Duarte Gomes assinalou uma grande penalidade contra o Académico de Viseu entretanto, acabou por dizer que afinal era livre indireto. 

Os protestos, que começaram por ser dos jogadores do Académico de Viseu, passaram entretanto a ser dos jogadores do Sporting da Covilhã. O lance acabou por não dar em nada em termos de marcador, mas que marcou o encontro.


0 comentários: