Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Taça da Liga: falando de coisas sérias...


"Então o Cancelo, que foi expulso (vermelho directo) pela B a semana passada contra o Penafiel, jogou para a Taça da Liga esta semana! O Danilo, quando foi expulso no regime, cumpriu castigo na TL. Porque é que isso não aconteceu agora? Até porque o Art. 14º do Regulamento da taça da Liga é bem explícito nesse sentido.

Alguém explica isto? Porque é que ninguém fala nisto? Quando foi o FC Porto a apresentar jogadores com menos de 72 horas de descanso caiu o carmo e a trindade. Quando no Dragão, se atrasou 120 segundos o início de um jogo, foi o terramoto. Mas destes deslizes vermelhos, a CS lisboeta não fala.

E sim, isto valia a desqualificação da dita equipa."

1 comentários:

A cena do Cancelo é diferente da do Danilo! É que o Cancelo foi expulso na equipa B e o Danilo na equipa principal. Por isso a utilização do cancelo é legal e o Danilo teve que cumprir jogo de castigo!

Mas em indignações, não vejo os Serpas e amigos indignados com a palhaçada que foi a troca de estádio no jogo do benfas para a taça da liga!!!


abraço