Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sabia que hoje é o dia mais triste do ano?

A terceira segunda-feira do mês de Janeiro é, de acordo com um estudo do psicólogo Cliff Arnall, o dia mais triste do ano. O mau tempo, o aumento da dívida e a má alimentação no rescaldo da época festiva são as causas apontadas para o efeito depressivo deste dia que o especialista apelidou de 'Blue Monday', indica o Dailymail.

Sente-se em baixo? Bem-vindo ao dia mais depressivo do ano. A conclusão é do psicólogo Cliff Arnall, da Universidade de Cardiff, no País de Gales.
O investigador tem como base desta teoria uma equação matemática que analisa a meteorologia, as dívidas resultantes das despesas no Natal, bem como a alimentação menos cuidada dessa época festiva.
A Mental Health UK lançou até uma campanha para desafiar os trabalhadores a vestirem roupas coloridas neste dia, para combaterem a depressão.

0 comentários: