Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Miguel Guedes confirma: boifica e Vieira tentaram condicionar e calar a sua voz!

O comentador do Trio de Ataque, Miguel Guedes, que defende as cores do FC Porto no programa concedeu uma entrevista à revista VIP onde afirmou que já teve problemas com Luís Filipe Vieira por exercer a sua actividade na RTP.  Miguel Guedes que ainda a semana passada acusou o Benfica de ser beneficiado pelas arbitragens (ver aqui) voltou à carga contra o Benfica. Eis o excerto da entrevista onde fala sobre Luis Filipe Vieira:
VIP:Como comentador desportivo, já teve algum problema?
Miguel Guedes: Sim, tive um processo movido pelo Benfica e pelo presidente Luís Filipe Vieira. Não chegou à fase de julgamento, porque era uma tentativa muito pobre de me condicionar ou de me incomodar. Toda aquele situação foi anedótica porque não tinha qualquer fundamento. Foi feita para eu gastar tempo, dinheiro e para perceber que é muito fácil pôr um processo a alguém quando se tem avenças mensais com escritórios de advogados, mas é mais difícil ter respeito pelas pessoas e pelas opiniões contrárias. Só o facto de não ir a julgamento deixou claro que era um completo ato falhado, em relação a mim e ao Alfredo Barroso. Entristeceu-me bastante porque o processo foi totalmente descabido e porque tenho o maior respeito pela instituição Benfica e pelos seus adeptos, e uma imagem muito melhor do presidente do que a de um caça-fantasma.

0 comentários: