Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Árbitro Marco Ferreira: esteve em 2 derrotas do boifica. O que lhe vai acontecer?

Árbitro internacional, escolhido para dirigir a final da Taça (honra que habitualmente cai sobre os melhores de cada época) foi desclassificado, ou seja, na próxima época não apitará jogos do campeonato principal. Apesar das inúmeras e vergonhosas actuações tendenciosas, mantêm-se no escalão principal fulanos como o Capela, o Mota, o .....
 
Curiosidade: esteve em 2 das 3 derrotas do boifica!
 
Conclusão: CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO E UM RECADO A TODOS OS ÁRBITROS - "quem se meter com o boifica, paga"


A desclassificação dos árbitros
Ontem foi revelada a classificação dos árbitros. Num ano em que houve muitas arbitragens mais do que polémicas, com erros evidentes, gritantes e com clara influência nos resultados de alguns jogos, o grande penalizado foi Marco Ferreira, despromovido de categoria. Há perguntas que têm de ser feitas e há respostas que têm de ser dadas. Ninguém entende que o árbitro escolhido para dirigir a final da Taça, o que é sempre um prémio, seja duas ou três semanas depois considerado o pior de todos e desça de divisão.  (Dragões Diário [dragoesdiario@com.fcporto.pt])


0 comentários: