Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Dicas caseiras: veja o truque para se livrar dos mosquitos

Este vídeo é a sua salvação contra os mosquitos. Existe uma maneira de construir uma armadilha com materiais que tem lá por casa. E os bichos deixam de o incomodar.

Se faz parte do grupo de pessoas absolutamente irresistível para os inconvenientes mosquitos, este vídeo foi feito para si. Entrou no YouTube há quinze dias e vai conquistando visualizações. Não é para menos: Trampa para mosquitos fecha en casa – que é como quem diz, “Armadilha para mosquitos feita em casa” mostra um truque caseiro para acabar com o tormento dos mosquitos este verão.
Convém ter por perto uma garrafa de plástico de dois litros vazia, meia chávena de açúcar amarelo, uma de água quente e uma colher de sopa de fermento. Corte a garrafa de plástico a meio, na horizontal. Na parte de baixo, misture todos os ingredientes referidos: a ‘mistela’ vai atrair os mosquitos. Os bichos ficam colados na mistura e não conseguem voar. Depois feche com a parte de cima da garrafa e atire fora.


O melhor mesmo é olhar para o vídeo, que mostra todo o processo, passo a passo.


0 comentários: