Até Outubro, o Centro de Visitas da Cave Churchill’s estende as provas de vinho do Porto e do Douro ao jardim e acolhe o Restaurante Bar Douro.
É no jardim, ou Restaurante Bar Douro, que a Churchill’s propõe que se realizem, também, as degustações de gastronomia portuguesa durante Junho e Julho.
O espaço conta com 800 metros quadrados e permite acolher o Restaurante Bar Douro, que a partir de Setembro será inaugurado em Londres, Inglaterra.
O conceito gastronómico, esse, é do chefe Tiago Santos, jovem chefe que já trabalhou na Casa de Chá da Boa Nova (Rui Paula) e como sous chef de Ricardo Costa na Casa da Calçada e no The Yeatman.
Maria Emília Campo, CEO da Churchill’s, explica “Propomos a extensão das provas de vinhos do Porto e do Douro da Churchill’s ao jardim, de modo que os nossos visitantes possam usufruir do enquadramento extraordinário deste espaço, vivenciando a vista única para o Património Mundial”, explica a CEO da Churchill’s, Maria Emília Campo, citada em comunicado. A empresária garante que o turismo foi o factor que mais contribuiu para a abertura do espaço, a que se junta o Restaurante Bar Douro.
As provas de vinhos podem ser feitas a copo ou à garrafa no jardim do Centro de Provas da Churchill’s. [fotografia e artigo daqui]
0 comentários:
Enviar um comentário