Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ninguém pode estar HAPPY: resultado negativo de 58,4 milhões de euros; estamos muito "SAD"

O administrador Fernando Gomes, justificou o resultado, que estabelece um recorde negativo na sociedade azul e branca, com a "política assumida, em sintonia com a equipa técnica, de não vender os principais jogadores do plantel" durante a janela de transferências do verão passado, pois isso representaria um "duro golpe nas aspirações do clube" para a temporada em curso, nomeadamente no que diz respeito ao apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Tendo as transferências um peso enorme no sucesso ou insucesso dos resultados, sabemos bem o quanto, não nos venham com esta cantiga. Não se venderam passes de jogadores porque as escolhas da SAD têm sido miseráveis e isso reflecte-se em 3 anos literalmente "a ver navios" no que concerne a títulos no futebol principal.
O algodão não engana: a SAD e quem decide a aquisição de jogadores está a dormir. Será, todavia, de questionar quem ganhou afinal com as paletes de jogadores contratados e que ninguém quis comprar... Isso sim.
Cantigas de embalar:
(..) política para os próximos três anos, a "diminuição dos encargos com o plantel"
E os ineficazes administradores da SAD? Não há redução de encargos com esse "pessoal" ineficiente e claramente incompetente?


Outra cantiga:
(...) o passivo total atinge os 349,2 milhões de euros, o que representa um aumento de 73 milhões face ao período homólogo, fundamentalmente pela operação que envolveu a aquisição do Porto Canal

Então a aquisição do Porto Canal (QUE AFINAL NUNCA DEFENDEU VERDADEIRAMENTE O CLUBE: veja-se ainda o recente jogo da supertaça de basquetebol e o tratamento dado no final da conquista) é responsável pelo crescimento do passivo?
Acham que somos todos parvos?

Capital Próprio (consolidado) de 83m. para 26 m. ???
Não vamos temer o "fair-play" finaneiro da UEFA??????

Alguém começa a estar a mais...


0 comentários: