Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Estacionamentos mais caros




As autarquias da Área Metropolitana do Porto serão obrigadas a implementar, a partir do próximo ano, medidas severas para combater a poluição no centro das cidades. A luta terá de ser travada principalmente contra o tráfego automóvel, um dos maiores responsáveis pela concentração de poluentes no ar. A exigência parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte (CCDRN) que defende, entre outras medidas, o aumento "significativo" dos preços nos parques de estacionamento dos centros urbanos para dissuadir a utilização do carro. O futuro passa por deixar a viatura na periferia.

1 comentários:

Eu concordo com esta medida: se viesse a ser levada a cabo, ganhariamos nós, pois não gastaríamos tanto dinheiro em combustíveis e ganharia o ambiente com a redução da poluição... Para além dos problemas de saúde que os gases nos trazem... enfim, poderia ser uma excelente ideia... mas isso sou eu... afinal, quem sou eu...