Há pessoas que são tão extraordinárias que dá gosto.
Por exemplo aquelas pessoas que têm o nariz mais virado para o céu do que a generalidade, ficam com uma carinha engraçada, uma expressão cativante e temos de imediato vontade de lhes sorrir.
Há também aquelas pessoas que já nasceram tão ricas que conseguiram comprar toda a verdade. Eu gosto de me sentar a admirar esse imenso espólio que possuem.
Existem ainda aquelas outras que em toda a sua vida, nunca se colocaram perante um espelho, o que diga-se, é uma excelente opção, porque ainda não existem espelhos capazes de reflectir apenas umbigos. Aliás, proponho aos cientistas deste país e do mundo inteiro, que comecem a investir na descoberta de espelhos com essa característica.
Também nos deparamos com aquelas pessoas que têm um tal dom da palavra que o próprio tom de voz se sobrepõe a todas as outras.
Mas, dizia eu, há pessoas que conseguem juntar todos estes pormenores e essas sim, são as pessoas extraordinárias que dá gosto!
Claro que também existem as “Pessoas” mas essas são de somenos importância, completamente insignificantes e desprovidas de piada.
0 comentários:
Enviar um comentário