Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Notícias (IV)


NÃO CHEGA APRENDER A FALAR INGLÊS

INGLESES QUEREM QUE SCOLARI RAPE O BIGODE E DEPILE AS PERNAS

Scolari esteve hoje em contacto com a comunicação social inglesa, onde se declarou disponível para, no final do contrato, dirigir a selecção de futebol inglesa. Durante a entrevista, os jornalistas mostraram interesse em saber se Scolari estava disponível para aprender a falar inglês numa altura em que, supostamente, o seleccionador português já julgava estar a falar em inglês.

Já depois da entrevista, o organismo máximo do futebol inglês comunicou que não bastará que Scolari aprenda a falar inglês como será necessário que o treinador rape o bigode e depile as pernas. Scolari mostrou-se disponível mas diz-se preocupado com as exigências inglesas. Pô, não tarda estão pedindo que eu gatinhe como um cachorro – avançou o seleccionador nacional.

O Imprensa Falsa apenas conseguiu saber que os ingleses não gostam da excessiva pilosidade dos povos latinos. Só lhes falta pêlos nos dentes – disse um dirigente. Nesse aspecto – avançou a mesma fonte – o actual seleccionador inglês é muito higiénico e asseadinho. Soubemos ainda que a entidade responsável pelo próximo treinador inglês já mandou a Portugal um técnico para avaliar os pêlos nas orelhas que Scolari possa eventualmente ter.

NEVE PODERÁ TER SIDO PROVOCADA POR CARRILHO

Chegou uma cassete à redacção da RTP com imagens de Carrilho a confirmar ter sido ele a provocar a neve que caiu em Lisboa. Segundo Carrilho, a luta contra os infiéis vai continuar e ainda que este fenómeno atmosférico tenha falhado, outros se verificarão. Lembramos que o abalo sísmico ao largo de Lisboa já tinha sido reivindicado por Carrilho. A intenção, segundo se pode perceber na gravação, era congelar a cidade e provocar o caos. A autenticidade da cassete ainda não foi confirmada, mas Carrilho estava com a última TV Guia na mão.

ADVOGADO QUE DEFENDE LÉSBICAS VAI DEFENDER UM HOMEM QUE SE QUER CASAR COM O SEU CANICHE ANÃO

O advogado que defende as lésbicas que pretendem casar já é conhecido da sociedade portuguesa. Há uns anos foi apanhado a correr nu durante um encontro que opunha o Santa Clara ao Benfica. Nessa altura o advogado não conseguiu tanta fama como agora. Segundo ele, ainda não lhe tinha ocorrido a ideia de apoiar uma minoria.

E tanta fama está a ter este advogado, que já está preparada a defesa de um septuagenário que pretende contrair matrimónio com o seu caniche anão. O amor deste homem pelo cão é tão forte que os próprios vizinhos alertam para a injustiça da lei. O advogado disse, no entanto, que há um problema grave a ultrapassar. O cão tem doze anos e nós sabemos a perseguição que há neste tipo de relações – disse o jurista.

Porém, doze anos é muita idade para um caniche e o cão, coitadinho, sofre de sopro no coração. Alguns veterinários já disseram que este problema cardíaco, no Neco (nome do cão), pode ser devido à tristeza de ver o conservador negar-lhe o casamento com o seu dono.

O Imprensa Falsa vai acompanhar este processo e avança que o advogado também já está a estudar um amor assolapado que une um homem e um electrodoméstico antigo. Ao que o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o electrodoméstico está há muitas gerações na família, mas nunca, como agora, foi tão acarinhado. O electrodoméstico é um aquecedor a óleo. Familiares próximos adiantaram que o Inverno é um período muito duro para os dois.

ALEGRE JÁ PAGOU EMPRÉSTIMO E CONSEGUIU ACABAR DE PAGAR UMA MARQUISE

Segundo fontes da candidatura presidencial de Manuel Alegre, o poeta já conseguiu pagar o empréstimo bancário que contraiu para a campanha presidencial. A subvenção do Estado soube a pato – confirma o mandatário – mas estávamos a ver que nunca mais pagavam.

Mas as boas notícias não acabam por aqui. O candidato conseguiu pagar, ainda, a terceira tranche de um empréstimo que contraiu para pagar a marquise na sua residência. Trata-se de uma excelente divisória em alumínio lacado que é dificilmente suportado pelo ordenado de deputado. Alegre estava a ver que tinha de escrever mais um livro de poemas para não lhe penhorarem a marquise.

0 comentários: