Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

... e lá fomos com a 'Nossa Senhora'


Lá diz o povo: À PRIMEIRA TODA A GENTE CAI, À SEGUNDA CAI QUEM QUER E À TERCEIRA SÓ CAI QUEM É BURRO.
Por isso estou em perfeitas condições para declarar que Jesualdo é BURRO! Pela 4 vez (depois de eliminações das equipas por si treinadas aos pés de clubes de escalões inferiores, no Benfica -gondomar-, Braga -não sei quem-, Porto - atlético- e agora pelo Porto, outra vez, -fátima-) deixou-se domesticar e enganar. Se o efeito não foi assim tão evidente nas outras equipas pequenas, já no Porto isto assume realmente o carácter de escândalo. É uma vergonha!
Quando nas vésperas o velhote vem dizer que "o jogo irá ser encarado com grande seriedade" começo a antever a tragédia. Então todo e qualquer jogo não deve ser encarado de forma profissional e séria?
Lá diz o povo: A BURRO VELHO NÃO SE ENSINAM LINGUAS
Jesualdo foi assim burro ao ponto de cometer a mesma asneirola pela quarta vez; não aprendeu nada.

Do jogo em si, retenho que o mesmo foi deplorável, indecente mesmo. O Fátima, come é notório, fazia o jogo da sua vida. Pudera, jogar contra O GRANDE de Portugal não mete medo, pelo contrário; para quem é ambicioso, estimula. O Porto, por sua vez, deveria ter sido profissional, e não foi. Os tão reclamados reforços provaram o que valem: ZERO!!!!
Já desde um passado recente, e apesar das 5 vitórias consecutivas, a equipa continua fraca e desiquilibrada. Os marmelos que ontem jogaram demonstraram falta de classe e ambição. Uma equipa que confiante no seu valor e com estofo não se teria deixado tolher...
REFORÇOS? ESCOLHIDOS POR QUEM?
Lino, Kaz, Mariano, Bollati, Farias (4 milhões????)
Por Jesualdo? Obviamente demitam-no....