Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Indecente

Três eurodeputados detidos em manifestação ilegal contra islamização da Europa

Nenhum é português, mas para mim é uma vergonha...

Uma manifestação ilegal em Bruxelas contra a islamização da Europa levou à detenção de três eurodeputados. Um é italiano e as autoridades de Roma já protestaram junto das congéneres belgas. O ministério italiano dos Negócios Estrangeiros considera que houve violação da imunidade parlamentar. Mario Borghezio, da ultra-conservadora Liga do Norte, foi o eurodeputado italiano detido.

Também o francês Carl Lang, do partido de extrema direita Frente Nacional, e Filip Dewinter presidente flamengo do partido de extrema direita independentista belga conheceram os calabouços de uma prisão de Bruxelas durante algumas horas. Mario Borghezio, da italiana Liga do Norte, no momento em que saíu em liberdade, considerou não ser normal impedirem deputados europeus de se exprimirem publicamente sobre o islamismo radical, o terrorismo e as ameaças terroristas à Europa.

O presidente da câmara da capital belga explicou que os eurodeputados foram detidos porque desobedeceram às ordens da polícia para dispersarem.