Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

PROVEM-NO!

CRIME DE CORRUPÇÃO
(ou como quem diz, o circo chegou à cidade)
em tribunal, o Ministério Público lisboeta e a ex-terrorista Mizé vão ter de fazer prova de factos que integrem os três elementos essenciais do crime de corrupção (*)
  • MÓBIL
  • CONSUMAÇÃO
  • NEXO DE CAUSALIDADE

(*) e já agora digam lá porque motivo foi arquivado pela Sra. Morgado-cujo-marido-Sanches-é-conselheiro-fiscal-do-presidente-do-benfica a escuta telefónica em que Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira combinam o árbitro que o Benfica queria para um jogo da meia-final da Taça de Portugal, contra o Belenenses?

(*) e já agora digam lá porque motivo a auto-confessa mandante da agressão ao sr. Bexiga, a D. Carolina, não foi constituída arguida pela Sra. Morgado-cujo-marido-Sanches-é-conselheiro-fiscal-do-presidente-do-benfica

(*) e já agora digam lá porque motivo a Sra. Morgado-cujo-marido-Sanches-é-conselheiro-fiscal-do-presidente-do-benfica apenas considerou válidas parte das palavras daquela D. Carolina, ou seja, aquelas em que lança suspeitas sobre a conduta de Pinto da Costa

Quando a justiça for REALMENTE IGUAL PARA TODOS, falamos...