Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Benfica: fraude bolsista com Berardo escondido...

"O Benfica cumpriu um ano em bolsa. Um ano agitado. A OPA de Joe Berardo e a pretensa "OPA chinesa" , ainda não investigada e castigada pela CMVM - tão zelosa em casos conhecidos - apimentaram a negociação das acções mas não evitaram um aniversário sem glória, na bolsa.

Os títulos valem menos de metade do que na estreia e geram menos-valias potenciais substanciais aos mais de 50 mil accionistas que continuam a ver nos títulos da SAD mais do que um investimento financeiro. É a acção do "coração".

As acções da SAD encarnada estrearam no mercado de capitais a 22 de Maio do ano passado. O arranque foi positivo, com os títulos a fixarem-se nos 6,00 euros no primeiro negócio, bem acima dos 5,00 euros que serviram de referência para a estreia das acções.

Ontem, e praticamente doze meses depois, estas mesmas acções apresentavam um valor de 2,17 euros. Uma quebra acumulada de 56% ."

Jornal de Negócios