Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ainda o castigo ao Diabo...

Só come quem quer: Ricardo está mesmo ao serviço da lampionagem...

Junho de 2007:
"Herbert Flandel, da Alemanha, foi designado para apitar o jogo de estreia de Portugal no Euro 2008, sábado, às 19.45 horas. O juiz do encontro com a Turquia saltou para as primeiras páginas dos jornais, em 2 de Junho de 2007, quando foi agredido por um adepto dinamarquês, depois de assinalar um penálti a favor da Suécia.
Um adepto dinamarquês não se conformou com a decisão de Flandel, que assinalou o penálti e expulsou o jogador jogador Poulsen, da Dinamarca, no último minuto do jogo com a Suécia, quando o resultava estava em 3-3, depois de a equipa dinamarquesa ter recuperado de uma desvantagem de 0-3: o adepto entrou em campo e agarrou-se ao pescoço. Os jogadores dinamarqueses evitaram males maiores para o árbitro, mas quem pagou foi a selecção."
"A Dinamarca foi penalizada com uma derrota por 3-0 e uma multa de 66 mil euros, mais tarde reduzida para metade. O castigo obrigava, ainda, a selecção a jogar a 250 quilómetros da capital Copenhaga, onde ocorram os incidentes, o que, virtualmente, impedia a realização dos jogos em terras dinamarquesas. Após o recurso, o castigo foi reduzido consideravelmente: a multa passou a metade, a distância reduziu para 140 quilómetros, o que possibilitou a realização dos quatro jogos que faltavam em estádios mais pequenos, o último dos quais à porta aberta, depois de três sem assistência.
Na nossa liga e face ao proteccionismo à agremiação da luz ..."A Comissão Disciplinar da Liga aplicou ao Benfica duas multas, no total de 2600 euros, na sequência de «factos conhecidos supervenientemente e constantes do relatório policial» do jogo com o F.C. Porto, na segunda jornada. "

0 comentários: