Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Rua com a Comissão Disciplinar da LPFP

Há muito que se percebeu que Ricardo Costa, se não é um instrumento do benfica, disfarça muito bem.
Usou e abusou contra o FCPorto e Pinto da Costa, argumentos pouco sustentáveis, nomeadamente escutas (que a CONSTITUIÇÃO da REPUBLICA PORTUGUESA, comandada por lisboa, rejeita) e que agora um Tribunal considera, obviamente, ILEGAIS; usou como verdeiras as confissões de Carolina, escritas por Leonor Pinhão e Vieira, e que os Tribunais Civis vêm desmontando e rejeitando como válidas, ou, pelo menos, como provas reais e concretas, e viu-se internacionalmente desautorizado quando um Tribunal Europeu arrasou todo o seu esquema persecutório e falacioso contra aquelas duas Instituições do Condado Portucalense.
Resumindo, aquele bacano quiz tramar os Dragões, e um a um, todos os esquemas estão a ser desmontados...
A mais recente e anedótica situação prende-se com a punição de mais uns meses a Pinto da Costa por este ter usado um dos mais fundamentais direitos numa sociedade (não lisboeta) de direito e dita democrática: o DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Ou seja, Pinto da Costa é punido por ter ABERTO A BOCA!
O QUE É ISTO? A PIDE COM ROUPAGENS NOVAS?
Entretanto, Ricardo, para enganar os tolos veio condenar o Vieira.
Porquê? Porque aquele sulista benfiquista, sobre o qual existem, ao abrigo do tal Apito, PROCESSOS CONGELADOS na liga, vá-se lá saber até quando, FOI AO BALNEÁRIO DE UM ÁRBITRO!
Tratou-se de uma acção grave, porque aquele Vieira estava impedido, por outro castigo, de exercer acções em representação do clube do regime e da imprensa sulista. Pior, tratou-se de uma acção que visava CORROMPER uma eventual decisão de um árbitro e daquilo que aquele iria escrever no seu relatório, face à incrível e bárbara agressão que uma adepto do seu clube desencadeou num árbitro assistente no último benfica-FCPorto, em Lisboa.
Como todos sabemos, o mesmo CD fez de conta que tinha sido uma ... festinha, e não usou o que o regimento diz: punição do estádio por 3 jogos, perda dos 3 pontos em disputa. Antes, aquele CD da LPFP decidiu-se pena multinha, que nem sequer exemplar foi...
Assim, Vieira é castigado em mais 45 dias! Quarenta e cinco dias por TENTATIVA DE CORRUPÇÃO !!!!!
Pinto da Costa, por seu lado, porque teve a "ousadia" de usar a liberdade de expressão, foi castigado com 4 MESES e multa de 1.750 euros!!!!
O QUE É ISTO?
Como é possível manter-se Ricardo e a sua comandita, Taberneiro Mor incluído, à frente dos desígnios justiceiros e organizativos da Liga Profissional de Futebol?

1 comentários:

Enquanto o ricardo pavão afinar por este diapasão ( porra até rima )não tem qualquer problema pois quem manda nesta porcaria são os porcos vermelhos!Quanto ao taberneiro não passa de uma figurita decorativa,não risca nada não tem opinião e tambem ninguem lha pergunta,e acima de tudo não tem caráter!Enfim o homem certo no lugar certo!