Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

E ao Sporting não calha nada? Por menos o Boavista foi para a 2ª!

Paulo Pereira Cristóvão acusado de sete crimes

Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice-presidente do Sporting, foi acusado de sete crimes, nomeadamente desvio de dinheiros do clube. O empresário é ainda acusado de ter montado uma armadilha ao ex-árbitro José Cardinal, que acabou por espoletar todo este processo.

O ex-dirigente leonino é acusado pelo Ministério Público de um crime de burla qualificada, um crime de branqueamento de capitais (ambos em co-autoria), um crime de devassa por meio de informática (com o objectivo de reunir informação confidencial sobre árbitros da liga profissional de futebol), dois crimes de peculato, um crime de acesso ilegítimo qualificado e, por fim, um de denúncia caluniosa qualificada.

Foi ainda requerida a aplicação de medida de segurança de proibição do exercício de actividade de dirigente desportivo.
...
Paulo Pereira Cristóvão tinha sido constituído arguido no chamado “caso Cardinal”, em que terá sido montada uma armadilha a José Cardinal, o árbitro assistente que estava designado para um jogo da Taça de Portugal entre o Sporting e o Marítimo.

Foram depositados 2000 euros na conta de Cardinal, a partir de uma agência bancária na Madeira, suspeitando-se que esse depósito foi feito por pessoas ligadas a Pereira Cristóvão.

2 comentários:

E a defesa da claque do Zénite? Não é feita? São todos muito nortenhos, muito anti-mouros, mas na hora de defender a supremacia... tá que'to... Então aquilo do logo do Partido do Norte é que é!!...

 

Travestido com simpatias monárquicas bacocas e de ideologia nortenha balofa, este blogue não passa de trauliteirisse clubista que, circunstancialmente, é portista, mas também podia ser benfiquista ou sportinguista. Viva o Salgueiros!