Hospital de São João tem 30 cirurgiões que nunca foram ao bloco operatório
Cada cirurgião do Hospital de S. João, no Porto, faz em média uma cirurgia por semana e há 30 que que nunca foram ao bloco operatório, explicou, segunda-feira à noite, o presidente do Conselho de Administração do São João, em declarações à TVI.
...
"A taxa de absentismo é de 11%, isto significa que estão ausentes todos os dias, dos 5600 funcionários, cerca de 660", disse o presidente do Conselho de Administração do São João
Jornal de Notícias
Sr. António Ferreira: sendo o sr. administrador desse Hospital o que fazpara estancar essa vergonha? E já agora: os seus amiguinhos da Administração fazem igualmente o quê? Para além dos vencimentos chorudos que auferem (acima dos 10.000 €) só conseguem acabar com o pão, a manteiga, o café e o leite no bloco operatório para reduzir custos?
Nota: segundo um ranking recente, este é o Hospital mais produtivo do país; imaginem o que se passa nos outros...
Nota: segundo um ranking recente, este é o Hospital mais produtivo do país; imaginem o que se passa nos outros...
1 comentários:
So pode haver uma razão. Este senhor administrador chegou agora e descobriu esta cena. Logo vai pôr tudo nos eixos.
Segunda questão é, desde quando isto é comum ? O Ministro do governo anterior sabia ou não ? E o actual Ministro, que já há ano e meio anda nestas andanças, ainda não tinha descoberto ? Afinal parece que o homem só tem "apellon" e quem se fode é sempre o mexilhão.
Enviar um comentário