Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Expliquem-me isto como se eu fosse muito burro

Hospital de São João tem 30 cirurgiões que nunca foram ao bloco operatório

Cada cirurgião do Hospital de S. João, no Porto, faz em média uma cirurgia por semana e há 30 que que nunca foram ao bloco operatório, explicou, segunda-feira à noite, o presidente do Conselho de Administração do São João, em declarações à TVI.
...

"A taxa de absentismo é de 11%, isto significa que estão ausentes todos os dias, dos 5600 funcionários, cerca de 660", disse o presidente do Conselho de Administração do São João

Jornal de Notícias
 
Sr. António Ferreira:  sendo o sr. administrador desse Hospital o que fazpara estancar essa vergonha? E já agora: os seus amiguinhos da Administração fazem igualmente o quê?  Para além dos vencimentos chorudos que auferem (acima dos 10.000 €) só conseguem acabar com o pão, a manteiga, o café e o leite no bloco operatório para reduzir custos?

Nota: segundo um ranking recente, este é o Hospital mais produtivo do país; imaginem o que se passa nos outros...

1 comentários:

So pode haver uma razão. Este senhor administrador chegou agora e descobriu esta cena. Logo vai pôr tudo nos eixos.
Segunda questão é, desde quando isto é comum ? O Ministro do governo anterior sabia ou não ? E o actual Ministro, que já há ano e meio anda nestas andanças, ainda não tinha descoberto ? Afinal parece que o homem só tem "apellon" e quem se fode é sempre o mexilhão.