Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Corrupção, diz a Justiça. Tic Tac: a segunda divisão para o boifica está ali ao virar da esquina

O funcionário judicial dos tribunais de Guimarães e Fafe, José Silva continuará em prisão preventiva
O funcionário judicial dos tribunais de Guimarães e Fafe, José Silva, que acedeu de forma ilegal a dez inquéritos relacionados com o Benfica, que estavam em segredo de justiça, continuará em prisão preventiva. O veredicto do Tribunal da Relação de Lisboa foi conhecido esta quarta-feira, com os juízes desembargadores a ir de encontro ao que era defendido pelo Ministério Público, que em março indiciou a chamada "toupeira do Benfica" por crimes de corrupção, violação do segredo de Justiça, favorecimento pessoal, peculato e acesso ilegítimo.
Esta quarta-feira, revela o Expresso, que teve acesso ao acórdão, José Silva acedeu ilegalmente e por 385 vezes aos dez referidos inquéritos em segredo de justiça. Os acessos foram realizados entre julho de 2017 e janeiro de 2018, "por vezes [...] diariamente e até várias vezes ao dia", explica o acórdão.
Perante esta notícia, o departamento media do FC Porto reagiu no Twitter, falando em escola do crime e douturamento com direito a estágio na Carregueira. "Não pode haver maior confissão de culpa do que 385 acessos ilegais ao sistema judicial. Isto não é escola de crime, isto é douturamento com direito a estágio na Carregueira. E caso não tenham reparado, a Relação confirmou a corrupção. Adivinhem quem é o corruptor, é fácil, não é?", lê-se.

0 comentários: