Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Mais um daqueles casos em que percebes que o boifica comprou resultados

João Amaral impressionou de tal forma Rui Vitória que não segue para estágio com o restante plantel. O jornal de propaganda benfiquista bem tentou jogar ao faz de conta e colocou a notícia (fez manchete na capa) que Rui Vitória teria ficado encantado com o jogador. E para quê?
Fernando Oliveira, ex-presidente do Vitória de Setúbal, disse que o jogador foi comprado pelo Benfica no Verão de 2017, um ano antes do Benfica ter anunciado a compra. Entretanto João Amaral foi jogador do Benfica enquanto estava no Setúbal sem que ninguém o soubesse. Fernando Oliveira disse que foi a maneira do Setúbal garantir as certidões nesse ano. Benfica compra, Setúbal garante as certidões e João Amaral fica em segredo em Setúbal.
Este ano o Benfica assume a compra e já toda a gente imaginava o desfecho, João Amaral como muitos outros ia ser mais um do carrossel encarnado de compras e empréstimos do Benfica com equipas concorrentes. Como já se sabia tudo isso, o jornal "A BOLA" quis justificar e mandar alguma poeira para os olhos dos adeptos do futebol, queria mostrar que João Amaral era algo que não era e mais uma vez se prestou ao ridículo.
João Amaral impressionou tanto Rui Vitória que não segue para Inglaterra para estágio.
Luquinhas, Salvador Agra, Patrick, João Amaral, Rebocho, etc, etc.



0 comentários: