Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O boifica corrompeu árbitros. Mais provas!

Continuam as revelações bombásticas do Mercado de Benfica.

A 16 de Janeiro de 2013 Luís Filipe Vieira recebeu um e-mail de BenficaNorte, com algumas informações sobre um jogo do Benfica B.
Portanto, como um dos assistentes do jogo era o João Nuno (João Nuno Lobarinhas da Silva Eiras) e tinha ajudado o Benfica na Taça da Liga por ter indicado uma grande penalidade sobre o Cardoso que deu o empate, os árbitros mereciam prendas maiores, ou seja, mais camisolas e bilhetes para ver o jogo do Moreirense contra o Benfica. Isto é um caso grave de corrupção. Agora só falta saber quem é este Benficanorte.
Luís Filipe reencaminhou o e-mail para Paulo Gonçalves.
Portanto, nada pode falhar! Certamente que os árbitros receberam as prendas do Benfica.

“Vamos meter-lhe o freio”

O Benfica norte deu muitas informações ao Benfica ao longo do tempo. A 11 de Maio de 2013 este enviou um e-mail para Luís Filipe Vieira.

O Benfica vai meter o freio aos tristes árbitros, ou seja, não os vão deixar subir à primeira categoria. Nestes e-mails confirma-se que o Benfica corrompeu árbitros e, para além disso, comprova-se mais uma vez que conseguem controlar quem sobe e desce de categorias.
O Benfica tem de descer de divisão.
[ Fonte ]

0 comentários: