Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Canalhas de Portugal: Filha de Louçã foi contratada pelo BE e é paga pelo Parlamento

Joana Campos Louçã é "assistente parlamentar" desde 2015. Não é vista em São Bento, é editora do esquerda.net e o BE não divulga quanto ganha. O salário é processado pela Assembleia da República dentro da verba a que os grupos parlamentares têm direito para assessoria aos deputados.

O despacho publicado em Diário da República tem data de 12 de Novembro de 2015: "Nomeação de Joana Campos Louçã para a categoria de assistente parlamentar do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, com efeitos a partir do dia 1 de novembro de 2015."
Ou seja, a filha de Francisco Louçã e da sua mulher, a médica Ana Campos, é desde o início da legislatura paga pela subvenção que a Assembleia da República atribui aos grupos parlamentares para contratar assessores.

Os grupos são depois totalmente livres de contratarem quem entenderem (e todos os partidos o fazem), e de distribuírem os salários também como quiserem. O valor concreto do salário de Joana Louçã não é público. A SÁBADO questionou diretamente o BE sobre esse e outros pontos, mas não obteve resposta.

Quem é e onde trabalha a filha de Louçã? E o que disse o BE sobre o familygate socialista?
(daqui)

0 comentários: