1- Na Conferência de Imprensa pós-jogo de hoje, o benf... Santa Clara fez-se representar por Diogo Boa Alma.
O director desportivo do clube insular, com o seu sotaque lisboeta, aludiu às 250 mil habitantes das 9 ilhas e à diáspora açoreana superior a 1 milhão de pessoas
2- Durante os quase 10 minutos do seu acto, ao lado do treinador-figurante João Henriques, o fervoroso açoreano Diogo Boa Alma queixou-se de uma expulsão perdoada a Zé Luís, de uma falta no golo do FCP e do jogo no Dragão para o campeonato, onde Fábio Cardoso “sofreu um penálti”.
3- Usou ainda desse tempo para se queixar dos árbitros e VAR na deslocação à Madeira, na recepção ao Sporting e lá referiu, de passagem, o amigável contra o Benfica, o seu segundo clube a seguir ao Santa Clara (obviamente). Quem é Diogo Boa Alma? Perguntem a António Salvador...
4- Uma das novelas deste Verão foi a tentativa, por parte do SC Braga, de contratar Guilherme Schettine.
“Apesar da vontade do jogador” e "do cumprimento das condições impostas pelo CD Santa Clara para a transferência do avançado brasileiro", as negociações não se concretizaram.
5- Num extenso comunicado, o SCB falava em “protagonistas num enredo que denuncia quem detém o poder e quem a ele se deixa subjugar” e refere que “o futebol português se transformou num teatro de marionetas”. Mais à frente, nesse comunicado, ficamos a conhecer uma das marionetas:
6- Portanto, temos o director desportivo de um clube da 1ª Liga, completamente subjugado aos interesses da casa-mãe, a usar da palavra no Auditório José Maria Pedroto para atacar o FC Porto e pôr em causa as instituições desportivas nacionais. Mais um dia no futebol português!
0 comentários:
Enviar um comentário