Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A condimentada alimentação indiana



O inesquecivel aroma da Índia não só consiste na fragrância do jasmin, das rosas frescas ou do sândalo.

Neste caso, trata-se de cozinha Indiana para “connnnnaisseurs”, onde há oportunidade de saborear uma grande variedade de petiscos, tais como acepipes exóticos de trompas de Falópio, chamussas de grandes lábios, Gushtaba (almôndegas com leitinho ), o delicioso Biryani ( carne com arroz de grelos sem pêlos, com sabor a laranja, temperado com açucar e água de rosas ).

De sobremesas, encontrará os principais doces indianos, como: o Kulfi (sorvete de leite com pedaços de pistache) e bebinca ( com sucos eróticos ), entre outros.

Para beber, aconselha-se Lassi (creme de leite granizado), Sitara para senhoras (caldo de cana grossa, limão, gengibre com ou sem vodka), e a água de coco bebida directamente do fruto.

Com serviço atencioso e menus decorados com genitália feminina, torna-se visita obrigatória para os paladares mais exigentes.

Abre diariamente ou a pedido ( sem custos adicionais ).

Reservado o direito de admissão.