Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Estes mouros são todos iguais

O Zézinho do BE


O Zé que fazia falta... Fez falta para prejudicar a CML em milhões de Euros com atrasos sucessivos no túnel do Marquês, obra que acabou por ser concluída sem que ao Zé fosse dada razão em tribunal, e afinal a obra mostra agora ser necessária e uma mais valia para o trânsito lisboeta. Mas os interesses deste passarão nada tinham a ver com Lisboa ou com os seus habitantes. Eram problemas políticos de afrontamento a Santana Lopes e Carmona Rodrigues.

Mudou o cenário. O socialista António Costa tomou a Câmara e calou o Zé com um prato de sardinhas e um bom tintol. É vê-los agora por aí, de braço dado e aos sorrisos. Lisboa já não tem problemas de corrupção nem obras ilícitas para o Zé denunciar... O último obstáculo está arredado - a Zézinha foi afastada da recuperação do Chiado por vontade do Zé. António Costa pondera aumentar os assessores, e nem desta vez o Zé abre o bico.

Este Zé continua a fazer tanta falta à CML como o zé das iscas ali do bar. Custa-nos (a nós contribuintes ) 20 880 euros por mês ! Mantêm um staff de 11 berloques que ganham entre 1530 euros (só trabalham meio tempo!) até 2500 euros a 100%. O Zé não tem pelouro.... nem precisa. Não tem pelouro mas tem tacho para ele e para mais 11 amigos. E sempre pode dar umas boas ideias ao Tó como aquela da CML comercializar pescado e vinhos.