Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

De regresso a casa (II)

Voltando... cá estou, voltando mesmo no gerúndio com sentido de devagarinho...
Nos últimos tempos tenho vivido de forma intensa a saúde de alguém muito querido e as desejadas férias grandes não o foram assim tanto...
Todavia, todos os momentos passados a dois enchem-me o coração! Todos os momentos são imperdíveis e é tão bom vivê-los e presenciá-los! Não tenho passado cá pelo blogue e, por isso, vou andar nos próximos tempos a pôr a leitura em dia e a retomar contacto com pessoas de quem já tenho saudades.
Como disse acima, a vida é feita de momentos muito alegres e de outros momentos de tristeza. Vivemos um momento desses pela partida inesperada e trágica da esposa de um antigo colega de trabalho, o Araújo, e mãe de um indefectível Dragão, o Hugo. Quando avisado, (pelo Pinto da Costa, outro enorme amigo e cuja vida também tem sido um grande desafio ao amor e à dedicação) estava longe, todavia a distância no espaço não torna menor a nosssa solidariedade na dor e nesta hora estamos juntos em amor com os meus amigos! Deus encha o coração de conforto e força!