Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Personas non gratas no S João ao Porto

Dois coveiros da Cidade do Porto:

Cavaco junta-se a Rui Rio em noite de S. João

Cavaco Silva irá juntar-se esta noite ao presidente da câmara municipal do Porto numa viagem de barco no Rio Douro, do qual irão assistir ao tradicional fogo-de-artifício das festas de São João.
"Seguindo a tradição, a Câmara Municipal do Porto volta a organizar, nas Festas de S. João, a viagem de barco no Rio Douro, a partir do qual é possível apreciar, no sábado dia 23 de junho, o fogo-de-artifício daquela que é considerada a noite mais longa do ano para os portuenses", refere comunicado da autarquia.
A convite de Rui Rio, Cavaco Silva irá participar nessa mesma viagem "assim assistindo ao ponto alto da noite sanjoanina", acrescenta o documento.
Antes do jantar a bordo da embarcação, marcado para as 20:30, o presidente da República irá visitar o Museu Nacional da Imprensa que apresenta uma nova imagem e expõe o XIV Porto Cartoon -- World Festival.

0 comentários: