Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A maior Beach Party da Europa!

9ª Edição: Azurara Beach Party

Desde 2004, que a Azurara Beach Party na praia da Azurara em Vila do Conde, promete "divertimento e animação num cenário único".
A Azurara Beach Party surge empenhada para, mais uma vez se distinguir no Verão de 2012 e continuar a ser a maior Beach Party da Europa.
A caminho da 9ª edição, já passaram nomes como: Eric Morillo, Booka Shade, Vanilla Ice, Audiofly, Marcelinho da Lua, M.A.N.D.Y., Josh Wink, Jazzanova … entre tantos outros.
De forma a dar continuidade ao enorme sucesso alcançado nas edições anteriores, apresentamos para 2012 mais uma edição deste evento de sucesso e acreditamos ser capaz de superar os níveis de participação alcançados anteriormente.
Para além dos visitantes, a Azurara Beach Party, convida muitas caras conhecidas do panorama social a estarem presentes nesta grande festa de Verão.
O objectivo é manter a maior Beach Party da Europa…
A Azurara Beach Party irá decorrer a 25 de Agosto de 2012, na praia da Azurara - Vila do Conde.
A promessa para esta edição é a realização de um evento inesquecível. Música, animação, e entretenimento, onde não faltarão figuras públicas, cobertura dos media e principalmente espectáculos com os melhores nomes da música.
Todos irão sentir que fazem parte de uma experiência única, permitindo desfrutar da magia de uma grande Beach Party.
A Azurara Beach Party vai festejar a sua 9ª edição e proporcionar experiências, fornecendo a estrutura, o ambiente, a animação e a música, para que a Azurara veicule os valores das marcas - cumprindo deste modo a qualidade que o nome traz consigo.
Durante os meses de Junho, Julho e Agosto é feita uma tour de apresentação da Beach Party em clubes de referência.
Com capacidade para 45.000 pessoas, o recinto do festival manter-se-á na praia da Azurara, enquadrado numa paisagem … soberba!

0 comentários: