Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Fazer as coisas pelo outro lado: 2 jogos, e já lá vão 100 minutos a jogar contra 10

Ainda agora começou o campeonato de futebol mas de súbito vem à memória aquela frase proferida pelo orelhas, desconsiderada pela morgadinha: "nós estamos a fazer as coisas pelo outro lado"...
Não, não se trata da"súbita" lesão do melhor avançado do Setúbal. Nem tão pouco das palavras a denotar subserviência por parte do presidente sadino. Nada disso. Trata-se que, em 2 jogos, em 180 minutos de futebol mais uns trocos dos descontos, os lampiões jogaram mais um jogador durante 100 minutos !!! contra 10 adversários. Fantástico! Sempre com "simpáticos" árbitros do Porto, conseguem ter a "almofada" de competir de forma desonesta  contra adversários mais fragilizados. Hoje, desde os 7 minutos! É obra! 
Estes acontecimentos só têm comparação com a época 2009/2010, onde os encornados jogaram 462 minutos contra 10 jogadores e 89 minutos contra 9 adversários.
Mas pelo andar da carruagem, a "coisa" promete.

Nota: Já agora, o 1º golo em off-side não interessa, nem tão pouco a entrada "imprudente" (he he he) de Luisão que nem amarelo valeu. Mas nesse ninguém toca... (senão leva um infesto).

0 comentários: