Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A Antena 1 está (como sempre) vendida ao partido socialista

A minha carta, hoje, ao Provedor do Ouvinte:

Hoje pela manhã fiquei estupefacto ao ouvir, repetidas vezes, nos vários spots de informação, a descrição completíssima da forma como os candidatos a "simpatizantes" do partido socialista deveriam formalizar a sua inscrição.
Acho inconcebível que um orgão público, que deveria ser equidistante da política, use os seus espaços noticiosos para fazer, de forma tão despudorada, campanha eleitoral por um partido político. O detalhe e a especificidade do acto que irá ocorrer naquele referido partido foi transmitido quase como um apelo á participação dos cidadãos. Uma vergonha!
Mais uma vez, repito, mais uma vez, este serviço público demonstrou como está transformado numa bandalheira informativo, instrumentalizada, seja por um clube de futebol (slb) seja por uma região em particular (lisboa) , seja por um tipo de música em especial (fado) seja por um partido polírico (ps).
Já percebemos que nada vai mudar; continuarão a ser uma rádio centralista, sectarista, ideologicamente afecta a um certo tipo de esquerda, mas pelo menos fica o reparo e indignação!

0 comentários: