Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Bilhete Praia 7 dias

O novo Bilhete Praia 7 dias, lançado pela CP,  permite viagens ilimitadas durante 7 dias consecutivos e é válido até ao final do Verão para as deslocações nas linhas Urbanas do Porto com destino às praias de Francelos, Miramar, Aguda, Granja, Espinho e Silvalde.

Em comunicado, a CP – Comboios de Portugal explica que o novo bilhete “está orientado para clientes que procuram uma solução de deslocação fácil e económica, por um curto período de tempo”. O objectivo é “facilitar o acesso às praias servidas pelos comboios urbanos do Porto”.
Fonte oficial da CP informou o P24 de que o preço do Bilhete Praia 7 dias era calculado de acordo com “o número de zonas percorridas”: 14 (até 2 zonas); 17 (3 zonas); 19,5 (4 zonas); 22,5 (5 zonas); 25,5 (6 zonas); 28,5 (7 zonas);  31 (8 zonas); 34 (9 zonas); 37 (10 zonas) e 39,5 euros (11 zonas).
No Verão, a CP disponibiliza um conjunto de soluções especiais que incluem por exemplo, e para além do Bilhete Praia 7 dias, “a redução do preço das Assinaturas de Estudante”, informa a empresa no mesmo comunicado de imprensa.
“Para os portadores da Assinatura Estudante dos serviços Urbanos do Porto, a CP reeditou a promoção especial 25%+25%, que confere uma redução adicional de 25%, cumulativa aquela que já existe, e que vigora durante todo o ano. Esta promoção é válida para assinaturas adquiridas até 15 de Agosto”, pode-se ler-se na já referida nota de imprensa.   [daqui]

0 comentários: