A maior obra de arte pública até hoje realizada pela artista plástica Joana Vasconcelos fica no Porto e está, desde segunda-feira, à vista de todos na Praça Guilherme Gomes Fernandes.
O mural com cerca de 20 metros de comprimento, cobre a fachada lateral do Steak’n Shake, o terceiro e maior restaurante da cadeia americana em Portugal, inaugurado no Porto.
O edifício com três pisos distingue-se não só pela fachada, mas também pelo interior, já que apresenta algumas diferenças face ao padrão das lojas Steak’n Shake.
Utilizando apenas os cortes de carne T-Bone, Sirlion e Round, os steakburgers da Steak’ n Shake replicam a fórmula original de Gus Belt, o fundador da marca, ao oferecer o melhor hambúrguer de sempre, cozinhado à vista do cliente. Todos os menus são acompanhados por batatas artesanais, cortadas manualmente, com seis paladares únicos: simples, com queijo cheddar, com queijo cheddar e bacon, com queijo parmesão e ervas aromáticas, com sal e pimenta, e com sal e vinagre.
A Steak ‘n Shake foi fundada nos E.U.A. em 1934, por Gus Belt e é famosa por servir a combinação mais americana de sempre: steakburgers e milkshakes.
0 comentários:
Enviar um comentário