Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto Antistress regressa domingo ao Parque Oriental


Aos domingos de manhã, de quinze em quinze dias, há um programa gratuito de corridas e caminhadas no Parque Oriental da Cidade. Basta aparecer e levar roupa confortável.

O Porto Antistress é iniciativa organizada pela Runporto, com o apoio da Câmara do Porto, que mistura um programa de corridas e caminhadas monitorizadas por profissionais de educação física e técnicos de saúde. O objectivo do programa, que vai já na sua 5.ª edição, é levar cada vez mais pessoas a praticar hábitos de vida saudáveis em convívio e ao ar livre. 

As actividades decorrem sempre ao domingo de manhã, a partir das 10 horas, de quinze em quinze dias, no Parque Oriental da Cidade do Porto. O ponto de encontro é o Pavilhão Municipal do Lagarteiro.


A participação é gratuita e não requer qualquer inscrição. Os únicos requisitos são levar boa disposição e roupa confortável. E há mais uma coisa: se for de transportes públicos, tem um autocarro gratuito a partir da estação do metro de Campanhã.

Este ano, as sessões do Porto Antistress vão estender-se ao longo de todo o ano, até Dezembro. [daqui]

0 comentários: