Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Luís Filipe Vieira acusado de ser “mau exemplo para a sociedade” - e não foi o FC Porto que o disse


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou esta segunda-feira o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um “mau exemplo para a sociedade”, após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.

De acordo com Amândio Alves, o dirigente dos "encarnados" “ofendeu e humilhou” o funcionário quando este, no Estádio da Luz, tentava notificar Vieira como testemunha num processo fiscal, tendo sido necessária a “intervenção da PSP”.

“Isto é um mau exemplo para a sociedade e para o país. É inadmissível e não podemos pactuar com uma situação destas e ainda por cima de um presidente que devia ser um bom exemplo”, afirmou o presidente do STI.

Segundo Amândio Alves, caso Luís Filipe Vieira “não apresente um pedido de desculpa e explique o ocorrido”, o sindicato avança para uma queixa-crime. “Reservamo-nos o direito de apresentar uma queixa-crime. Vamos aguardar pela reacção da pessoa. Não queremos nada para nós, queremos é que exista uma explicação”, acrescentou.

Contactada pela Agência Lusa, fonte do Benfica explicou que tudo se passou com “total naturalidade” e que Luís Filipe Vieira recusou assinar a notificação por “estar incorrecta”. “Em causa está o cidadão e não o clube. Era uma notificação de uma empresa de que já não fazia parte há 12 anos. Ele explicou isso de forma cordata, por isso, não há pedido de desculpa”, referiu a fonte.

0 comentários: