Gosto do tipo de ensino moderno, mais prático, em que a matéria é dada com exemplos do dia-a-dia. Ontem o TPC de matemática do meu enteado era este:
‘O advogado pediu 7 bilhetes jeitosos para o observador de árbitros. A relações públicas destinou 27 ingressos a um responsável pelas nomeações de delegados.
O administrador solicitou 3 entradas para um dirigente da Liga cheio de moral.
O vice-presidente mandou entregar 9 passes a um juiz que vai julgar um caso que interessa ao clube.
Sabendo que o Estádio leva 65 647 espectadores e ficaram 27 659 lugares vazios, calcule as probabilidades do Barbas estar sentado ao lado de um corrupto’.
Assim dá gosto aprender.
‘O advogado pediu 7 bilhetes jeitosos para o observador de árbitros. A relações públicas destinou 27 ingressos a um responsável pelas nomeações de delegados.
O administrador solicitou 3 entradas para um dirigente da Liga cheio de moral.
O vice-presidente mandou entregar 9 passes a um juiz que vai julgar um caso que interessa ao clube.
Sabendo que o Estádio leva 65 647 espectadores e ficaram 27 659 lugares vazios, calcule as probabilidades do Barbas estar sentado ao lado de um corrupto’.
Assim dá gosto aprender.
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